Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e Regras P/ Sniper.

2 participantes

Ir para baixo

Dicas e Regras P/ Sniper. Empty Boas Dicas.....

Mensagem  Admin Sex Dez 10, 2010 6:50 pm

Boas dicas


Belo post leva meu thanks !!!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 72
Pontos : 5105
Reputação : 5
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://hackingbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e Regras P/ Sniper. Empty Dicas e Regras P/ Sniper.

Mensagem  gustavo Sex Dez 10, 2010 5:57 pm

Opa, bom vamos lá pelos meus conhecimentos
1º regra, sniper não rusha, não procura o inimigo, o inimigo q procura o sniper, então marque um lugar que pegue uma parte bem movimentada do map e que seje discreto, vc deve ver apenas uma pequena parte do map, pq nenhuma bala faz curva né, então se vc ve o inimigo, ele te ve isso é logico, mesma coisa que vc subir numa caixa dagua em snow valey, vc verá o map qse todo mas em compensação todos te verão, e particurlamente acho q vc não aguentará 8x1.


2º regra, mudança de lugar, procure sempre variar de lugares para os inimigos não te marcarem, se vc achar q aquele lugar é bom pode fica a fase inteira mas em uma snow valey pr exemplo nenhum lugar é seguro, mas em Junk e Death room tem lugares estratégicos otimos qe vc so morre tomando costas ou bomba, se vc for um bom sniper.

3º regra, agilidade entre um tiro e outro, bom sniper boa é aquela que é um tiro só para matar, porem ela tem um delay não muito agradavel, entre um tiro e outro se esconda ou puxe a faca e corra e *** ja mirando.. isso requer treino e habilidade.

4º regra e tvlz a mais importante, treinamento de reflexo, um bom sniper tem o dedo mais rapido, acho q qlqr bom player tem um dedo mais rapido, mas sniper é decidir entre a vida e a morte entre milisegundos, tanto de perto qt de longe, saiba o tempo que do reflexo de seu corpo, há varios sites que auxiliam nisso o meu é em média em 0.07segundos, é muito bom! agora vc calcula a distancia que seu inimigo irá passa pela area visivel e ja deixa a mira posicionada em 0.07 segundos para so clicar em não mirar

5º regra, sniper as vezes não mira, lê movimento. vc perde seu tempo tentando focar a mira no cara? acho que não, inconcientemente vc adianta a mira aonde a pessoa vai passar ( se em movimento) vc calcula a velocidade q ele esta correndo e o tempo q ele vai passar ali, ou simplismente espera ele passa sobre sua mira e atira, tudo isso inconciente, basta vc treinar isso, isso explica q quando você está lendo o movimento, e o cara quebra o movimento pulando ou mudando de direção vc perde a mira, e tem q fazer outra leitura, se um cara samba na frente de uma sniper, ja fica complicado a coisa, pr isso nunca dê sua posição, tente matar no 1º tiro, p/ não haver problema


bom acho q seguido esses 5 passos vc já será um bom sniper, treine em maps longos primeiros como snow valley, waverider e two torrers, dps de média distancia como brushworld, cold seek, war head e dps em maps apertados tais como: death room, junk sea e overdose.

bom se eu lembrar de mais algo importante eu do edit.
espero ter ajudado @Gustavao




Edit:

esqueci de mencionar isso, não só para snipers mas para qualquer tipo de jogador, em como ter a localização do inimigo, sempre olhe a localização de seus amigos e aonde eles morrem, se morreram no lugar x, já prepara a mira lá, concerteza o inimigo tentará avançar e vc estará cm a mira ja emcima dele, esse é uns dos maiores motivo p/ me chamarem de chams.


Agredecimento a min e ao meu amigo >tsuno
gustavo
gustavo

Mensagens : 44
Pontos : 4982
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 31
Localização : Aki Cara

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos